Ontem (21), AURORA realizou um show privado no Music Box em Lisboa no evento Vodafone Music Rewards apenas para clientes Vodafone que tenham conta Spotify Premium, organizado pela Vodafone e pelo Spotify. Os ingressos foram sorteados.
 
Horas antes do show, AURORA esteve nos estúdios da Vodafone FM, onde apresentou algumas canções, não se sabe ao certo quantas e quais canções AURORA cantou, mas não esteve por lá durante muito tempo.
 
AURORA subiu ao palco do Vodafone Music Rewards por volta das 7:20 (horário de Brasília), o show foi transmitido pela Vodafone FM.
AURORA cantou apenas 10 músicas, confira a setlist cedida pelo próprio empresário da AURORA (Magnus Skylstad) com exclusividade ao PABR:

 

All My Demons
Awakening
Lucky
Warrior
Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)
Tambourineman
Running With The Wolves
Conquerer
Runaway
Little Boy in The Grass
 
Logo depois de “Awakening”, AURORA foi ovacionada pelo público e começou a interagir com as pessoas presentes, revelou que já esteve em Portugal quando tinha apenas 8 anos, tomou muito sorvete e que apanhou conchas na praia e as têm guardadas até hoje em seu quarto.
 
Quando o concerto estava se aproximando do final e AURORA cantou “Runaway”, ela esqueceu que iria cantar “Little Boy in The Grass” e saiu do palco por alguns segundos mas retornou e cantou a última canção.
 
Créditos sobre os detalhes do show: AURORA Portugal.