Com o Natal a apenas 50 dias de distância, é quase hora para aquelas intermináveis propagandas com pinguins fofos e elfos que moram em um iglu. A ‘grande estreia’ da propaganda de John Lewis – se alguém acompanha esse tipo de coisa – é amanhã e, novamente. eles optaram por uma versão acústica despojada de alguma música bastante famosa.
Em anos anteriores, músicos relativamente já estabelecidos como Lily Allen, Ellie Goulding e Tom Odell foram os escolhidos. AURORA – com apenas um EP em seu nome, ‘Running With The Wolves’, marcaria uma escolha não esperada se os rumores forem confirmados. Aparentemente esse ano, ‘Half The World Away’ de Oasis será a música regravada para a propaganda.
A especulação vem de uma propaganda de dez segundos que foi ao ar no domingo, durante o intervalo do X-Factor, com a hashtag #OnTheMoon (#NaLua), e um repórter do The Sun sugeriu que AURORA foi definitivamente a escolhida. Outros têm especulado que a propaganda no X-Factor foi um aceno de cabeça para Adele, que fez o seu retorno exatamente no mesmo espaço de propaganda na TV no mês passado.
Matéria original (inglês) AQUI.
Tradução por: Mariana Dias (Equipe PABR)