Eu escrevo muito sobre o quão importante é respeitar a natureza, porque esse é o único lar que temos, não há outro lugar para irmos se arruinarmos este planeta. – AURORA

Quem conhece  AURORA, não a cantora AURORA e sim Aurora Aksnes, sabe que ela coleciona mariposas mortas em sua casa em Londres, ela não mata, ela não gosta de quem faz isso, ela apenas pega se encontrar morta, ou cuida e depois devolve a natureza,  mas ela não coleciona apenas mariposas e sim amor, paz, tranquilidade e muito respeito com a natureza e suas belezas. Assim como ela tenta passar em suas músicas e consegue.

Nos últimos anos o número de catástrofes naturais vem aumentando, não precisa ser um especialista para perceber isso, basta assistir aos jornais. Em quase todas as entrevistas ou vídeos, AURORA fala sobre os seres humanos conservarem a natureza, pois é nosso único lar. O planeta está pedindo socorro!

Você acha que está fazendo sua parte?, muitas pessoas em seu dia a dia não tem “tempo” ou até mesmo “iniciativa” para ajudar, mas não precisar ser muita coisa, com um pequeno gesto você já estará contribuindo com a preservação da natureza e de nosso planeta.

Quem ouviu o “All My Demons Greeting Me As A Friend“, pôde notar que ela venera os guerreiros, as conquistas e as vitórias, quando questionada sobre o motivo de chamar seus fãs de Warriors (guerreiros) ela responde:

“Eu quero que as pessoas sejam capazes de se chamarem de guerreiros”.


Quando se começa a ver a vida pelo positivo, tudo à sua volta se transforma, principalmente suas atitudes, porque quando somos otimistas, temos consciência que é possível fazer qualquer coisa, não se importando com o tamanho e a quantidade de obstáculos você terá de enfrentar.

Mostre que você é capaz de fazer a diferença, nunca pense que há todo um planeta, toda uma sociedade para mudar e educar, comece a mudança por você. Pense, tenha atitude, sabemos que podemos passar por todos eles e alcançar nosso objetivo, pois todos nós merecemos nada menos do que uma vida plena e com um lar que merecemos, um planeta limpo, vamos mostrar  paz ao próximo e mostrar o quanto é importante ajudar este planeta que tanto sofreu e permanece sofrendo, os Warriors de AURORA estarão com você.