Ontem (04), AURORA deu início a sua turnê mundial “All My Demons Tour”. AURORA escolheu a casa de shows Troubadour em Los Angeles para realizar as duas primeiras apresentações da turnê (04 e 05), ambas com ingressos esgotados com mais de uma semana de antecedência do evento.

Poster Oficial da “All My Demons Tour”, desenvolvido pelo designer Anidito Wisnu, da Indonésia.

Até agora foram liberadas as datas apenas da parte Norte Americana da turnê, não sabemos por onde mais ela irá passar, mas sabemos que será uma turnê mundial. Como sabemos que AURORA virá ao Brasil ainda esse ano, criamos um evento no Facebook para mobilizar os fãs para que a AURORA veja o interesse do público em trazer a turnê para o Brasil, participe clicando aqui.

Tor Miller subiu ao palco às 8:30 PM para o ato de abertura. AURORA iniciou o show às 9:30 PM. Estivemos conversando com Magnus Skylstad, baterista e co-produtor do “All My Demons Greeting Me As A Friend”, Perguntamos à Magnus sobre a setlist da “All My Demons Tour”, e ele nos disse que o show não tem um setlist fixo para toda noite, mas nos revelou com a setlist para esses primeiros concertos em Los Angeles e San Francisco:

Black Water Lilies

Winter Bird

Under the Water

Runaway

Little Boy in the Grass

Running With the Wolves

Murder Song (acoustic)

Lucky

I Went too Far

Under stars

Warrior

Conqueror

Canção extra: Through The Eyes Of A Child ou Life on Mars (acoustic)

Assista ao show completo:

Confira imagens: