Estivemos conversando com Geir Luedy, empresário de AURORA. Filho de mãe baiana, o Brasil sempre esteve presente na vida de Geir, que diz amar o nosso país, mas quando pedimos mais informações sobre a vinda de AURORA ao nosso país, o empresário disse:

“… É só que tem muita coisa acontecendo na Europa e nos EUA (Estados Unidos), mas definitivamente vamos em 2017.”

Após conversarmos mais um pouco sobre possíveis festivais em que AURORA poderia se apresentar no Brasil em 2017, falamos sobre a possibilidade de AURORA lotar uma casa de shows aqui no Brasil devido a quantidade de fãs que ela tem por aqui. E a resposta que ele nos permitiu divulgar a vocês é:

“Prometo trabalhar nisso :)”

O Portal AURORA Brasil se sente triste em ser o portador dessa notícia aos nossos leitores, mas não era justo guardar essa informação, uma vez que AURORA disse em entrevista vir ao Brasil esse ano e pessoas estavam se preparando para o evento.

Gostaríamos de pedir o bom senso de nossos leitores e que não saiam destilando críticas e ofensas ao Geir ou a AURORA, ele foi muito educado com nosso portal e nos deu todas informações necessárias, e nosso portal tem o compromisso de prestar esse tipo de esclarecimento aos leitores.