Há exatamente 1 (um) ano atrás, uma dupla de amigos criaram o Portal AURORA Brasil, o que viria ser a fonte de notícia da família Aksnes e uma das melhores fontes sobre a cantora Aurora Aksnes no mundo. Sem pretensão o PABR foi chamando a atenção de AURORA e recebendo seu devido reconhecimento, gratidão e lealdade.

Inicialmente integrando apenas o Facebook, Instagram, Twitter e o YouTube, o PABR viu a necessidade de criar um website para facilitar o encontro de notícias e tornar ainda mais fácil a divulgação do trabalho de AURORA pela demografia Brasileira, e então, em 18 de Junho de 2015, lançamos o primeiro site dedicado à AURORA no mundo:

AURORA divulgou nosso site, nos agradeceu e se pronunciou publicamente:

“Obrigada por fazer um fã-site!”

 


E ainda no mesmo mês após uma longa conversa com a cantora, recebemos o seguinte vídeo:

Toda conquista para o PABR, não é graças a um pequeno grupo de pessoas, ou elas devam ser vangloriadas por isso, nossas conquistas são para os fãs Brasileiros, que são a razão do PABR existir, e comemorar este primeiro aniversário. Nós apoiamos todos os portais de notícias Brasileiros sobre a AURORA porque estamos todos juntos em prol do mesmo objetivo. Nosso portal é grato à cada crítica positiva e negativa, sugestões, apoio e carinho, nós fazemos isso pra vocês, não para provar à AURORA que somos mais ou menos fãs que outras pessoas.

Sempre sintam – se à vontade para entrar em contato conosco para críticas, elogios ou apenas para conversar sobre a AURORA,  nosso portal é feito por fãs para fãs.

Assistam ao vídeo que preparamos para vocês:

 

Conheça a equipe PABR.