No último dia 02/05, AURORA realizou um concerto da All My Demons Tour na cidade de Köln (Colônia em Alemão), Oeste da Alemanha. Estivemos negociando com Geir Luedy (empresário da AURORA) com duas semanas de antecedência o possível encontro entre nosso representante internacional da Alemanha com AURORA.

Alguns dias antes do show, tivemos um contratempo em questão ao ingresso do show e vimos todo o esquema para que o encontro acontecesse ir embora, mas na véspera do show (01/05), Geir nos contatou e nos solicitou os dados de nosso representante para que ele pudesse autorizar a entrada do mesmo ao camarim de AURORA. Neste momento a euforia tomou conta de toda equipe do Portal AURORA Brasil, mas logo iniciou – se o circuito de executar em apenas algumas horas, tudo o que havíamos programado para fazer ao longo dos dias.

No dia do show, nosso representante na Alemanha, Paulo Fonsêcà, comprou o brigadeiro e a bandeira do Brasil, escreveu o máximo de users dos fãs brasileiros no curto tempo disponível que teve. Tentamos adicionar todos os 400 users que recebemos através do Facebook e Twitter, mas o tempo não permitia tal feito.

Em nosso roteiro para o encontro, havia uma breve entrevista com AURORA, a entrega de uma lata de brigadeiro e a bandeira do Brasil com os users de alguns warriors brasileiros, além de alguns autógrafos para membros da equipe. Todas as metas foram alcançadas.

Temos registros visuais apenas do momento da entrega da bandeira e do brigadeiro, quem estava filmando foi o próprio Geir Luedy, que por não dominar a câmera, finalizou a gravação do vídeo e não filmou todo o momento em que estivemos com ela (AURORA).

Assista ao vídeo da entrega da bandeira e do brigadeiro:

AURORA disse que iria colocar a bandeira em seu quarto e que iria tuítar dizendo o que achou do brigadeiro quando ela o experimentasse. Mas o único tuíte que AURORA fez sobre o encontro foi o a seguir:

Enquanto AURORA assinava os autógrafos para nossa equipe, fizemos algumas perguntas à ela:

PABR: Você pode contar pra gente qual o próximo single do “All My Demons Greeting Me As A Friend”?

AURORA: Bom, isso não depende de mim (risos), depende do país e do desempenho da música, tipo, o filme “Equals” está sendo muito esperado no Reino Unido e então provavelmente “Winter Bird” será o próximo single por lá. Mas “Warrior” tem se saído bem nos Estados Unidos, então este deve ser o single lá.

“Winter Bird” está na trilha sonora do filme “Equals”, que terá seu lançamento 15 de Julho deste ano. Confira um dos trailers do filme com “Winter Bird” na trilha:

PABR: Você pretende fazer uma colaboração com algum outro artista para uma música?

AURORA: Claro! Tenho muita vontade de gravar com muitas pessoas, mas agora estou trabalhando em meu novo álbum. Quando estive nos Estados Unidos, conheci muitas pessoas e fiz amigos do meio musical, então pode ser que vocês tenham novidades sobre isso em breve (risos).

PABR: Quando você pretende ir ao Brasil?

AURORA: Eu quero ir o mais rápido possível (risos), eu sabia que tinha fãs por lá mas não sabia que eram tantos, eu os vejo nas minhas redes sociais, eu realmente quero muito ir logo pra lá.

LEIA: EMPRESÁRIO DE AURORA DIZ QUE CANTORA NÃO VEM AO BRASIL EM 2016

AURORA e Geir foram extremamente educados e gentis com Paulo, o PABR agradece a todos que puderam colaborar para esse projeto se tornar real, em especial ao Paulo Fonsêccà, Geir Luedy e a AURORA.

Assista agora trechos do show: