Você conhece o site “Queremos!”? Esse site permite mensurar a quantidade de pessoas que pagariam por um ingresso do show de um determinado artista, dependendo da demanda que houver para esse artista, o site Queremos! entra em ação e negocia com o empresário a vinda desse artista para o Brasil.

Por que precisamos fazer isso?

Já sabemos que AURORA está para vir ao Brasil, porém não mais esse ano, só ano que vem. Acontece que há uma estratégia para conseguir público que está sendo muito utilizada pelos artistas que estão em ascensão. Quando se tem um público no Brasil mas não se sabe ao certo se seria suficiente para fazer um show, eles usam o primeiro álbum como forma de divulgação, para conseguir mais fãs, e depois, só com o segundo álbum, esses artistas trazem a turnê para cá. Shawn Mendes está fazendo isso, Troye Sivan tabém, Fifth Harmony não veio com a Reflection Tour porque eles não sabiam se elas teriam público para show solo, então eles passaram esse tempo todo divulgando elas aqui através da Sony Music Brasil, pra só agora voltar com a tour do novo álbum delas.

E pode ser que essa estratégia também esteja sendo utilizada com AURORA, inclusive, algumas lojas brasileiras, estão vendendo o LP do “All My Demons Greeting Me As Friend”. A tour desse álbum é bem curta, AURORA já está em estúdio gravando o segundo álbum, e sabemos que ela só vem ano quem vem. Estes são fatos que talvez mostrem que ela não vem pra cá com a All My Demons Tour.

Podemos começar divulgando o link da AURORA no Queremos!, só pedindo para as pessoas assinarem. Se tiver uma quantidade boa de pessoas, o empresário da AURORA talvez perceba que dá pra trazer a All My Demons Tour. Vários artistas já vieram para cá por meio desse sistema: , o Viner Nash Grier, as irmãs Cimorelli, Belle & Sebastian, All Time Low, Chet Faker, City and Colour, enfim. Todos esses projetos iniciados por fã bases que pediram o show através do Queremos!, não custa nada tentar, né?

Como funciona?

  • Clique AQUI para abrir a página da AURORA no site, depois, clique no botão “Peça um show”, depois é só divulgar nas suas redes sociais o link da que eles vão disponibilizar (Retweet também conta).
  • Chame seus amigos e coloque sua cidade no mapa. Quanto mais pessoas pedindo, melhor 🙂
  • Se sua campanha para conseguir pedidos for um sucesso, você ficará sabendo quando o artista vier em sua cidade e você poderá comprar ingressos em pré-venda e muito mais!