AURORA se apresentou no The Opera House em Toronto, Canadá, no último dia 08/11, e o site Live in Limbo fez uma review sobre o concerto. Leia:


AURORA no The Opera House

Essa semana tive a oportunidade de ver Aurora se apresentando no The Opera House. A incrível poetisa folk pop ganhou críticos e fãs da mesma forma com sua voz estonteante, som repleto de sintetizadores e presença de palco encantadora.

A energia na sala estava tensa, muitos reunidos no bar para assistir a cobertura da CNN da eleição histórica da América. O sentimento assustador repentinamente se tornou calmo conforme a pequena deusa loira platinada norueguesa apareceu no palco com sua banda. Ela começou delicadamente ainda que forte com “Lucky”, “Winter Bird” e “In Boxes”. A platéia facilmente alimentou seu ímpeto a medida que absorviam seus belos vocais e melodias altivas.

Entre as músicas, Aurora parecia genuinamente impressionada, quase atordoada pelos aplausos ferozes da audiência e frequentes declaram de quão incrível ela é. Apesar da perplexidade, isso foi rapidamente seguido de um sorriso. Ela mencionou o quão chateada estava por ter tido que cancelar o show de lançamento esse ano. “Odiei ter que fazer isso” ela diz “mas estou grata por vê-los todos aqui esta noite. Isso me faz feliz”.

Depois de tocar uma versão acústica assombrosa de “Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)”, Aurora tocou em assuntos atuais que estão acontecendo no mundo. “Com tudo que está acontecendo especialmente com a eleição na América, é melhor ver o mundo pelos olhos de uma criança.”. A fala foi a perfeita introdução para sua performance de “Through the Eyes of a Child”.

Para a segunda metade do show, Aurora e sua banda viraram sua atenção para o material com ritmo mais acelerado como “Runaway”, “Running With the Wolves” e seu single atual “Conqueror”. Aqui foi onde a multidão pôde testemunhar Aurora como a poderosa performer com seus gestos de interpretação. Seu vigor emocional manteve a audiência vivaz por toda a noite. E mais uma vez fomos cativados enquanto ela fechava com um lindo cover de “Life On Mars” de David Bowie.

Vídeo do show:


AURORA está usando a camisa que nosso correspondente (do PABR) do Canadá entregou à sua equipe antes do show.

Tradução: Jéssica Cardoso – Equipe PABR

Matéria Original aqui.