Não há nada melhor do que ver um artista em seu verdadeiro elemento. Eles podem dar o melhor desempenho de sua carreira ou talvez se abrir sobre seu processo criativo. Com a nova mini-série intitulada Unsupervised, produzida pela empresa de supervisão de música de boutique Groove Guild, eles nos mostram exatamente isso, com uma coleção de sessões ao vivo e entrevistas pessoais com diferentes artistas emergentes- a primeira sendo uma das nossas favoritas – cantora e compositora norueguesa AURORA. Unsupervised é dedicada a manter a importância da performance ao vivo no tato e juntando artistas promissores em sua jornada. No trailer, quando Ali Risi, fundador do Groove Guild, disse a AURORA que o estúdio em NYC que ela esta é lendário, também foi usado por David Bowie e Madonna, sua resposta era preciosa- um atordoado, nervoso gole seguido de, “Eu não sabia… Isso é bom.”

“Nossa atenção está tão dividida nos dias de hoje pelo fluxo incessante de comunicação que chega até nós através de um trabalho, nossas vidas pessoais é, claro, a mídia social, que pode ser difícil encontrar verdadeiros momentos de inspiração”, disse Risi Baeble. “É por isso que eu amo show ao vivo: Eu consigo desligar por uma hora e apenas me perder na música e muitas vezes deixa você se sentindo tão inspirado a ter a oportunidade de não só a experiência eletrizante das performances de perto, mas também para ouvir a partir destes artistas sobre o seu processo- suas lutas e avanços- é tão animador e pode ser bastante criativo e revigorante”.

A Web Série está pronta para lançar no início do próximo ano, mas você pode ter a primeira experiência aqui com o trailer abaixo.

Post original em inglês aqui.