Depois de 150 shows e quase 250 dias de viagem Aurora está tirando umas férias merecidas em Drange.


Muitas pessoas vêm pedindo para falar com Aurora durante as últimas semanas, mas estas duas últimas semanas são sagradas. Aurora está cansada depois de uma tour muito agitada e muitas viagens, e é bem merecido o tempo que ela está tirando com a família em Drange, diz Per Mygland, líder da gerência da Aurora.

Em algumas ocasiões deste outono, a revista Os og Fusaposten tentou conseguir uma entrevista com a estrela mundial de Os. Infelizmente não tivemos sucesso, mas Mygland está mais que disposto a dizer algumas palavras sobre o agitado ano da garota de 20 anos.

De bom humor

Ela não só viajou e passou por muito.  Pouco tempo atrás ela teve que passar por uma cirurgia de apendicite.

“Aquilo foi lamentável, claro. Foi durante sua tour nos Estados Unidos que a Aurora de repente começou a sentir dores de estômago. Depois de uma breve consulta médica ela foi encaminhada imediatamente para o hospital que foi operada. Ela teve que cancelar os três shows restantes nos EUA e um em Halden na Noruega.”

Ela estava muito cansada depois da operação, mas agora está de bom humor.

“Ela está bem cansada depois de um ano extraordinariamente agitado, mas ela é uma garota durona e está se recuperando bem,” diz Mygland.

Ansiosa para compor

O empresário dela diz que custa muito promover um álbum pelo mundo todo. Os preços estão em constante mudança.

“Aurora ama fazer shows, mas ao longo do último ano ela tem sentido falta do que ela gosta mais; compor músicas novas e ser criativa.”

– E ela vai fazer isso agora?

“Sim, apesar de que em janeiro ela vai terminar de promover do All My Demons Greeting Me as a Friend. Ela vai viajar para Singapura e Austrália, mas depois disso ela vai dar um tempo para ser criativa. Ela está muito ansiosa para isso. Compor não é realmente um trabalho para ela. Para ela é um hobby e um intervalo,” Mygland ri.

– E então ela vai começar a trabalhar no próximo álbum?

“Sim, mas essa é a prioridade número dois. Talvez ela lance um single ou um EP. Quando o próximo álbum vai sair é muito cedo para dizer,” diz Mygland.

Novo trabalho em Bergen

O empresário dela diz que serão menos shows ano que vem. Mas durante o ano haverá alguns. Um deles será em Bergen.

Em 17 de junho, sábado, Aurora vai estar nos palcos em Plenen na fortaleza Bergenhus. A garota de Os vai tocar no mesmo dia que Olav Nilsen & Nordsjøen e um não desconhecido cavalheiro do Reino Unido de nome Bryan Ferry.

Artigo original aqui e em inglês aqui.

Tradução: Marina Vinhas – EQUIPE PABR