Hoje, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, AURORA publicou um texto em suas redes sociais dizendo sobre a importância do feminismo na história e encorajando as mulheres de hoje a lutarem pelos seus direitos. Confira:

“PARABÉNS A TODAS. Nos deixe ser mulheres que correm com os lobos. Nos deixe não ter medo da palavra feminista. Não é uma palavra de ódio, mas uma palavra de igualdade.

Mulheres podem ser fortes e homens podem ser fracos também. Todos nós podemos mostrar nossos lados frágeis e ainda sermos vistos como seres humanos fortes. Termos o direito de chorar e o direito de andar com orgulho.

Mulheres antes de nós lutaram tanto por mim até para ter a chance de votar no meu próprio país. Para estudar. Para ser casada com quem eu quiser, ou não me casar. Mulheres sonharam antes de nós, e lutaram pela liberdade que temos hoje. E para essas mulheres eu quero dizer obrigada. Para essas mulheres eu quero dizer que eu orgulhosamente me chamo de feminista porque como todos nós eu acredito em igualdade! 🌿

Nós não devemos esquecer todas as guerras que mulheres antes de nós lutaram, por todas as mulheres. Estamos quase lá, mas ainda não. Enquanto todas soubermos o que merecemos e lutarmos por isso com sabedoria, amor e orgulho, acho que com tempo as coisas estarão bem. 🌿 muito amor para todos vocês por aí. Homens e mulheres incríveis. Vocês são belas criaturas.

Um grande abraço para a minha mãe que é a mulher mais incrível que eu conheço. Eu não seria quem eu sou sem sua sabedoria e amor. VOCÊ É A MELHOR MÃE!
E para minhas irmãs❤ Viktoria e Miranda 🙂🍸🙂

Tradução: Jéssica Cardoso, Equipe PABR.