Uma matéria com gostinho de throwback: em julho do ano passado (2016), Aurora chamou atenção da Vogue pelo seu visual natural – muito singular e cheio de charme!

    A cantora revelou à revista que, sua maior preocupação de beleza antes de subir nos palcos é se certificar de que seu buzz cut esteja devidamente raspado. “Eu me sinto mais bonita quando o cabelo está recentemente raspado” contou, depois de afirmar orgulhosamente que faz tudo sozinha, criando o que a Vogue apelidou de “cabelo viking”.

  A cantora norueguesa comentou também sobre nunca usar esmaltes, e disse ainda que existem poucos produtos essenciais em sua bolsa: protetor solar, hidratante, shampoo a seco, e base para esconder o rubor natural de suas bochechas que, segundo ela, prefere manter como segredo na frente do público (fofa!).

 Além de cuidar de sua aparência da forma mais natural possível, Aurora enfatizou que cuida de sua saúde psicológica ficando próxima da natureza, especialmente se consegue alguns dias de folga: “se eu vejo alguma montanha, vou caminhar por perto”, diz.

  Vocês podem conferir a matéria original no site da Vogue