Nova entrevista da AURORA para falar sobre o Roam Festival, onde AURORA se apresentou no último dia 25 de Julho. Confira:


O Roam Festival começa com Aurora, a voz angelical vinda do Norte

A jovem compositora Norueguesa nos contou algumas coisas sobre ela, seu trabalho e o que ela acha do Eurovision Song Contest.

LUGANO: A muito nova compositora Norueguesa, Aurora, estará pela primeira vez no Roam Festival, o evento dedicado à música pop, rock, indie e alternativa do LongLake Festival. Ela tem apenas 21 anos de idade, Aurora (Aksnes é o sobrenome dela), mas ela já ganhou centenas de milhares de fãs em todo o mundo. Seu Debut Album “All My Demons Greeting Me As A Friend” têm ganhado inúmeros prêmios e  com sua voz angelical cativa e fascina.

Seu Debut Album “All My Demons Greeting Me as a Friend”, foi muito bem recebido. O que você acha disso?

É ótimo que as pessoas gostaram. É sempre uma coisa especial, eu acredito que o lançamento do primeiro álbum são as primeiras páginas de um longo e eterno livro! Mal posso esperar para continuar a jornada!

Algumas de suas músicas foram usadas em filmes e séries: você acha que sua música é particularmente boa com o cinema?

Eu acho que todas as músicas contêm imagens e cores, porque tudo é conectado! Eu acho que minha música é muito visual e cria uma certa imagem emocional na mente das pessoas. Estou muito feliz de ver que minhas músicas estão sendo usadas nisso.

Você se sente como um “Winter Bird”, o nome de uma de suas canções?

As vezes sim, as vezes não. Isso depende de qual estação e qual dia é.

Você gosta do Eurovision Song Contest? Você gostaria de mostrar a Noruega um dia nesse show?

Eu acho que isso nunca aconteceria! Não é algo para mim, eu não uso música para competir ou impressionar.

Em uma entrevista você disse que escreveu 1000 músicas em poemas e poemas: Você acha que pode criar uma música para cada uma delas?

Provavelmente não mil, porém certamente há muitas letras, músicas e poemas escondidos na minha casa… Eu acho que muitas delas serão esquecidas para sempre, contando que eu só pensei nelas no momento de escrever.

O que você tem feito nesses dias?

O novo álbum, e me preparando para os próximos shows!

Essa será a sua primeira vez na Suíça? Você gosta do país?

Eu estive aqui duas vezes antes, eu acho. Eu amo muito a Suíça. É um país muito lindo (Com boa comida) e o público é maravilhoso, mal posso esperar.

As fotos da AURORA se apresentando no festival, já estão disponíveis na nossa galeria, confira AQUI.

Matéria original AQUI.

Tradução: Carlos Alexandre Souza (Equipe PABR)