Uma página do Facebook chamada “Memes de Aurora” fez um post distorcendo um posicionamento que AURORA fez sobre Arina Grande quando reagiu a sua música “Side To Side”, confira:

A página Memes de Aurora fez um post dizendo que AURORA odeia Ariana Grande, que acha a música “Side To Side” genérica e básica, e também afirmou que AURORA disse “ter que limpar os ouvidos por 2 (dois) meses para que consiga esquecer o que eles chamam de música”.

AURORA viu a inverdade que a página estava propagando e rebateu:

“Memes de Aurora eu estou muito desapontada por você por tentar espalhar rumores. É desrespeitoso, e eu não acho que isso conta como um apoio à mim e ao que eu faço. Mesmo que fosse para ser humorístico, a internet não é um lugar onde todo mundo entende isso. E agora estou tendo comentários ruins de pessoas porque você está espalhando isso em meu nome.

Já basta suficiente nesse mundo que tenta deixar as mulheres para baixo, e eu não acho que outras mulheres deveriam ser parte disso. Nós devemos sempre – e apenas apoiar umas às outras. Mesmo se todas somos diferentes – como deveríamos ser. Como nós absolutamente devemos ser.

É engraçado ver como as pessoas tentam acabar com uma mulher tentando defender outra. Eu espero que meus queridos Warriors e weirdos não façam isso, mesmo de outros artistas digam algo ruim sobre mim. Porque nós não vamos espalhar ódio e raiva desse jeito. Porque não precisamos disso. E AGORA não mandem ódio para a página também, isso não deixa as coisas melhores. 😌

Normalmente eu não me importo sobre essas coisas, mas você não pode ser um Warrior e tentar espalhar ódio, isso é contra tudo o que nós defendemos 💛
Além disso tudo – um grande abraço para todos vocês, tenham um bom dia ❤ haha!”

Post original que a AURORA fez: