A fama dos brasileiros de serem pessoas receptivas, calorosas, animadas e intensas, vai longe. Principalmente quando se trata de artistas internacionais, como é o caso da AURORA, que vem ao Brasil para 5 shows. É a primeira vez da cantora no país, e é uma vinda já pedida pelo público há muito tempo, então, que tal a gente se organizar para fazer uma festa bem bonita para a nossa mariposa?

Vamos nos organizar da seguinte forma:

  • Dia 16 – SALVADOR: bom, em Salvador é uma situação específica, pois um grupo de fãs já se mobilizou meses antes e compraram pulseiras que brilham no escuro, e piscam alterando as cores de acordo com as batidas da música. Partindo daí, podemos todos levantar a lanterna do celular quando AURORA cantar a música “Warrior”.

  • Dia 18 – CURITIBA: quando AURORA cantar a música “Warrior”, vamos todos dar as mãos  e levantar os braços para simbolizar a união dos warriors of love. Quando a música terminar, todos permanecem com suas mãos dadas e braços para o alto e iremos puxar um coro da música “Home”, contamos que todos os presentes cantem conosco para que se atinja o objetivo esperado. Não deveremos cantar a música completa, apenas o trecho abaixo:

“We are not alive
We are surviving every time

We are home
We are home
Home
We are home
We are home
Home

Wrapped inside a cocoon made of flesh and bones
Doesn’t really matter where you come from

We are home
We are home
Home”

  • Dia 20 – SÃO PAULO: havia uma surpresa planejada para esse dia, que envolvia balões, mas o grupo conversou melhor sobre ela e decidiu que era melhor planejar uma nova.

    A surpresa para o dia 20 foi definida pela maioria, por um coro do público, que se unirá em uma só voz para cantar a faixa descartada “All My Demons” logo no início do show, antes mesmo da banda começar a tocar, para que a AURORA, que estará no backstage, já entre no palco tomada pela energia do público brasileiro. O trecho será:

    “Just one look

    all my demons greeting me here as a friend
    oh oh oh oh oh oh oh
    I’m home
    waiting for time to let go
    peace in my body and soul
    oh oh oh oh oh oh oh”

    E também para o dia 20, os fãs cantarão a faixa “Animal Soul” no final do show, logo após a última música, depois que AURORA for ovacionada pelo público. O trecho a ser cantado será:

    “I’m a child
    with an animal soul
    I don’t belong here
    I don’t belong anywhere”

  • Dia 21 – SÃO PAULO [EXTRA]: na segunda data de São Paulo, os fãs também prepararam um coro para a abertura do show, momentos antes da AURORA subir ao palco. A música a ser cantada será “Awakening”, e o trecho será:

    And she’s going on a journey
    Always walking down the road
    And the water is always calling
    My little child, please come home
    [repetir 2x]

    Todos devem levar seus balões vermelhos (para representar o Manchesto), porém, na entrada, vocês entregarão seus balões para os fãs que irão para o mezanino (de preferência, procurem pela Solange, ela ajudará no recolhimento), eles estarão com sacolas, onde colocarão seus balões, e ao final do show, na última música, eles jogarão os balões, fazendo assim, uma chuva de balões.

  • Dia 22 – RIO DE JANEIRO: para o show do Rio, momentos antes da primeira música, levantaremos a mariposa que estamos disponibilizando para download AQUI. A instrução é que vocês imprimam 2 cópias dessa imagem (que já está em PDF pronta para ser impressa em folha A4.), recortem a mariposa da folha e colem verso com verso, de forma que as linhas da mariposa fiquem expostas, para quando levantarmos as mariposas, possamos segurá-las pelo meio, sacudindo a mesma para dar o efeito das asas batendo. Você deve personalizar a sua mariposa do jeito que achar melhor, sugerimos que coloquem glitter, pois quando a luz for direcionada para o público, dará um lindo efeito.

    Os fãs também organizaram outras 2 surpresas para o show, acender a lanterna dos celulares caso AURORA cante “Lucky”, e levar impresso em uma folha A4 a frase “kom tilbake snart” (volte logo em norueguês) para ser levantada no final do show, quando AURORA estiver sendo ovacionada pelo público. Você pode baixar a folha com a frase AQUI.

Contamos com a participação de todos, não apenas nas surpresas, mas no show completo, vamos dar a AURORA uma experiência única. Para melhor articulação das surpresas, entre em nossos grupos do WhatsApp do show, clique AQUI.