Durante a passagem da turnê do seu primeiro álbum de estúdio All My Demons Greeting Me as a Friend, “All My Demons Tour”, pelo Brasil com um show marcado em Salvador, Curitiba, dois em São Paulo, e um (e último) no Rio de Janeiro, AURORA pôde se encantar com a beleza e cultura do país, manter contato direto com os fãs brasileiros, aprender um pouco do nosso idioma, abençoar um pedido de casamento feito diretamente no palco, gravar a abertura de uma novela, e se apresentar em um programa de TV! Quanta coisa! Porém, como nem tudo dura para sempre, a norueguesa deu fim a sua visita ao país no dia 24 de outubro. Mas, para não deixar ninguém morrer de saudades, nós do Portal AURORA Brasil vamos relembrar os melhores momentos da cantora  em terras brasileiras:

1- AURORA NO PELOURINHO
A primeira cidade que AURORA pisou em terras brasileiras foi Salvador. Ela e sua equipe chegaram na madrugada do dia 15 outubro, logo após o horário de verão ter começado. O primeiro momento marcante em solo brasileiro foi a interação com as baianas da banda Didá no Pelourinho. Foi MUITO lindo!

     Como se não bastasse esse encontro inesperado, AURORA gravou juntamente com elas um mix com seus vocais empregando o refrão da faixa “Queendom”, que foi usada na abertura de todos os shows da cantora no país.

2- MÚSICA NOVA
     Como se não bastasse demonstrar todo seu amor pelo Brasil nas redes sociais, AURORA surpreendeu a maioria dos fãs presentes ao cantar no show do dia 16, ainda em Salvador, uma nova canção chamada “Queendom” (a mesma que nós falamos no tópico acima), pertencente ao seu segundo álbum de estúdio com previsão de estreia para o outono brasileiro de 2018.

Uma deusa, né?!

Aurora com fãs na entrada do hotel em Salvador. <3

3- PEDIDO DE CASAMENTO
     Durante o show em Curitiba, e com um segredo guardado a 7 chaves há meses, AURORA convidou para o palco um casal de namorados no intervalo das músicas “Under The Water” e “I Went too far”. O que a plateia não esperava (mas que a norueguesa já sabia) é que iria rolar um pedido de casamento ali mesmo! Com as bençãos do público presente, o menino John Fellix pediu seu namorado Miguel Vale em casamento. Foi a coisa mais linda! ♡

O pedido de casamento sendo realizado por John.

 

 

AURORA reagindo ao pedido.

Após o pedido de casamento, a canção Warrior foi dedicada para os meninos. Fofa!

Miguel vale, AURORA, e John Fellix nos bastidores do show.

     Em entrevista ao Portal AURORA Brasil (que irá ao ar em breve), os meninos revelaram que John planejou tudo em segredo durante meses, e que AURORA aceitou ser madrinha do casal se eles fossem se casar na Noruega. Vamos aguardar o desfecho da história.

4- COCO E COCÔ
Durante o show em São Paulo, dia 21 de outubro no Tropical Butantã, AURORA realizou uma grande descoberta com relação ao português: a diferença das palavras coco e cocô. Confira no vídeo abaixo:

5- MAIS MÚSICA NOVA
Ainda teve mais no show do dia 21, no Tropical Butantã! AURORA surpreendeu os fãs presentes ao apresentar outra nova música de seu segundo álbum de estúdio, ainda sem nome divulgado. A canção possui o nome de All Is Soft Inside” (dentro tudo é suave, em tradução livre).

6-AURORA E A EQUIPE DO PORTAL AURORA BRASIL
Após muita espera e animação, nas tardes dos shows em São Paulo, parte de nossa equipe e AURORA se encontraram pela primeira vez no Tropical Butantã, local da apresentação. Nós levamos um buquê de girassóis para a norueguesa, cartas e outros presentes como forma de agradecimento após a cantora reservar um momento de sua apresentação no dia 20 para fazer um agradecimento à equipe do fã clube na frente das 2.500 pessoas presentes. Foi sem dúvidas um momento muito mágico.

AURORA com presentes e a equipe do Portal Aurora.

Hora das caretas!

7- AURORA EM ‘DEUS SALVE O REI’
Após o último show da turnê All My Demons na América do Sul, AURORA pegou todos de surpresa! Ela participou das gravações do videoclipe da música de abertura da novela ‘Deus Salve o Rei’ (Rede Globo). A trama irá ao ar em janeiro de 2018.

     Apesar da estreia estar marcada para o próximo ano, o programa “Fantástico”, no ar aos domingos pela mesma emissora, recebeu a permissão de transmitir o clipe de “Scarborough Fair” (que é a faixa regravada por AURORA para o tema da novela) no mês de dezembro. Saiba mais como a parceria surgiu clicando AQUI.

8-AURORA NO ‘ENCONTRO’
Como se não bastasse as gravações para a novela, a norueguesa pegou todos de surpresa mais uma vez ao ser atração do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã do dia 24 de outubro. AURORA e sua banda apresentaram a canção I Went Too Far”

Confira:

     Sua participação foi bem rápida devido a uma gripe que pegou durante a passagem pelo Brasil. Mas, só de saber que ela esteve em rede nacional já nos deixou muito felizes!

9- AURORA COMENDO FANDANGOS
     No dia 21 , nossa equipe deu o biscoito Fandangos e outros alimentos brasileiros (como paçoca, o biscoito Passatempo, e o chocolate Bis) para AURORA provar! As reações da norueguesa e de sua amiga Silja Sol são as melhores! Dá uma olhada:

 

E esses foram, sem dúvida, os melhores momentos marcantes da AURORA no Brasil!
E para você? O que acha que te marcou mais? Deixe aqui nos comentários, e nos conte pelas redes sociais: Twitter/ Facebook/ Instagram