Milhões em apoio ao documentário da Aurora.

A empresa Flimmer Film recebeu 1,8 milhão (NOK) do Norwegian Film Institute no mês passado em apoio ao documentário que eles estão fazendo sobre a jovem estrela de Os. A equipe do filme recebeu anteriormente mais de um milhão em apoio ao projeto.

A produção começou no verão de 2016 e o ​​Flimmer Film seguiu de perto Aurora no ano passado. Eles estiveram com ela nos Estados Unidos, no Brasil e seguiram sua vida diária em Os e em Bergen.
O projeto já recebeu mais de um milhão em desenvolvimento e apoio de produção da Vestnorsk Filmsenter (duas vezes, 150.000 em 2016 e 500.000 em 2017) e NRK (150.000 em 2016), bem como duas alocações anteriores do Norwegian Film Institute de NOK 100.000 ( 2016) e 250.000 coroas (primavera 2017).

“Estamos incrivelmente agradecidos pela abordagem e pela generosidade que tanto Aurora e seus mais próximos nos mostram no trabalho com o filme”.

UM FORTE PROJETO VISUAL
Norsk Filminstitutt justifica o último prêmio que Once Aurora é “um projeto visual forte sobre a escolha de uma jovem mulher em uma indústria de música difícil (…) e sua luta para descobrir quem ela é e quem ela pensa que o mundo deve se lembrar dela como”

“Os prêmios da Norwegian Film Institute e da consultora de cinema Helle Hansen nos preparam para tornar o filme tão bom quanto desejamos. Juntamente com o Vestnorsk Filmsenter e o NRK, eles nos ajudam a gastar o tempo e os recursos que precisamos para fazer um bom filme “, diz o produtor Thorvald Nilsen.

O filme aparecerá na NRK, e Nilsen espera que aconteça no final de 2018. No futuro, eles estarão se juntando à Aurora na produção de um novo álbum, nos shows e na vida cotidiana.

AVANÇO APÓS CAMPANHA DE JULE (Natal)

O filme é dirigido por Stian Servoss e Benjamin Langeland, intitulado “Once Aurora” (Uma vez Aurora). Então também é uma história que eles podem contar. A carreira internacional pop da Aurora realmente decolou depois que ela interpretou a música do Oasis “Half the World Away” no vídeo emocionante do Man on the Moon, projetado para a campanha de Natal anual de John Lewis em 2015.

– Foi incrível. Budgetwise, foi o maior que participei “, diz a irmã de Aurora, Viktoria Lutterloh Aksnes, que fez o vestido branco que Aurora estava usando em seu próprio clipe musical que foi publicado ao mesmo tempo que o vídeo comercial.

A música atingiu o 4º lugar na lista única escocesa e o 11º lugar na inglesa, e no ano passado fez mais de 150 shows em todo o mundo. No ano atual, ela se acalmou mais, mudou-se para casa e trabalhou no seu desafiante próximo álbum musical.
A revista de Bergen fala com as duas irmãs de Aurora no set do novo vídeo musical da Major Parkinson para a música Blackbox, onde Viktoria Aksnes está atuando, e Miranda Aksnes é responsável pela maquiagem.

“Estou feliz por ter obtido isso hoje”, diz Viktoria, que está ocupada fazendo roupas e figurinos que sua pequena irmã, Aurora, usará no palco e clipes músicais para o próximo álbum.

– Você projeta todos os trajes da Aurora?
– Sim, para a maioria dos programas de TV e shows.

– “Sauepelsen”, ela estava vestindo no Koengen neste verão também?
-(risos) Sim, esta fui eu, confirma Viktoria, que tomou a educação como designer em Esmod, em Oslo, Noruega.

– O que você mais gosta do design de roupas?
-Deve ser quando eu tenho uma visão e consigo criar algo que esteja perto disso. As roupas têm muito a dizer por autoconfiança e como se marcar. De certo modo, usar elas irá ter uma sensação como se elas tivessem te dado um abraço caloroso.

ALVELAND (TERRA DAS FADAS)

– Como é desenhar trajes para sua irmã mais nova?
-Oh, é tão legal e está ficando cada vez mais fácil e melhor. Às vezes eu faço algo que eu acho que ela vai gostar – e então ela ama. O melhor sentimento que tenho é quando eu entendi algo dentro dela. Eu fico orgulhosa toda vez que ela usa as roupas que eu fiz.

“Somos um verdadeiro trio de irmãs”, diz Miranda, a maquiadora regular da irmã mais nova.

– Vocês se complementam?
– Sim, nós nos complementamos. É bom trabalhar juntas e apoiar umas as outras. Nós viajamos muito juntas no ano passado.

– Como você maquia sua Aurora?
-Eu pretendo produzir a beleza natural, a que nascemos com. É uma arte, também. Quanto a Aurora, tento enfatizar suas características e brilho.

– Existe um alveland em Lysefjorden?
– Absolutamente, pelo menos em Lysøen. Há realmente uma mágica.

Tradução: Brenda Dassa AksWarrior

Fonte da entrevista: https://goo.gl/asFqjz