2017 foi um ano incrível para a AURORA! Após realizar uma média de mais 40 shows em diversos países ao redor do mundo (incluindo o Brasil), a norueguesa finalizou seu ciclo de apresentações na Noruega, seu país de origem, no último dia 17/12, na cidade de Drammen.

AURORA SE APRESENTA EM OSLO
O antepenúltimo espetáculo ocorreu no dia 14/12 no Sentrum Scene, em Oslo – Noruega. Esse foi o primeiro show com o Marius Erster, novo baterista, e que já realizou algumas apresentações com a cantora (e geralmente na Noruega). Nesse dia, AURORA contou que transformou sua meia calça no top que ela usava na noite. Muito estilista, sim! Ela falou também que sentia como se estivesse nascendo da sua própria roupa estilizada.
Durante o intervalo entre as músicas, um integrante da banda comentou que ela poderia ser uma pessoa do mundo invertido (em referência a série Stranger Things). Segundo pessoas presentes, a cantora teria gostado da associação.
AURORA (segundo a review feita por  Elisabeth Victoria Mariboe) também admitiu estar nervosa, e que é muito especial para ela estar realizando um concerto na Noruega. As músicas apresentadas na noite foram as seguintes:

Lucky
Soft Universe
In Boxes
Winter Bird
Little Boy In The Grass
Under Stars
All Is Soft Inside
Through the eyes of a child
Murder song
Runaway
In Bottles
Under water
Queendom
I went too far
Warrior
Running with the wolves
Conqueror

Algumas fotografias da noite registradas por Alex Hoel:

AURORA e sua blusa meia calça.

AURORA SE APRESENTA EM STAVANGER
Stavanger é um município da Noruega. A cidade é a terceira maior zona urbana e uma área metropolitana, sendo o quarto centro mais populoso do país. AURORA se apresentou na cidade no dia 16/12, no Stavanger Konserthus.  Durante a apresentação, a norueguesa conversou e se divertiu com o público em sua língua nativa: “fiquem hidratados! Brincadeira. Hoje é sábado, dia de aproveitarem vocês mesmos”, e pegou uma garrafa de água para beber. confira o vídeo clicando AQUI.Na mesma apresentação, AURORA teve um momento MUITO engraçado: quase levou um tombo e não conseguiu disfarçar muito bem o susto que levou!

Alguns fãs registraram o show:

Foto por @lesphoceens

Foto por @lesphoceens

AURORA SE APRESENTA EM DRAMMEN
Finalizando sua agenda de shows, AURORA encerrou sua última apresentação do ano com um concerto no Union Scene, com capacidade para cerca de 1.600 pessoas. A norueguesa cantou 12 músicas, sendo uma delas chamada de ‘All Is Soft Inside’, nominada para o segundo álbum de estúdio da cantora (previsto para 2018), e que foi tocada durante a ‘All My Demons Tour’ no Brasil!

Via Twitter, AURORA agradeceu pela apresentação:

“Obrigada ♥ a todos. Hoje eu fiz meu último show. E eu estou tão agradecida…grandes beijos! Obrigada Drammen!”

Setlist da noite. Foto por @chrisroncr

Foto por Tina Bergersen pelo site drm24.no

Foto por @chrisroncr

Já estamos ansiosos para as próximas etapas da carreira de AURORA para o ano de 2018! E você?
Deixe suas apostas aqui nos comentários!