O novo álbum da cantora deve ganhar nome e data de lançamento oficiais em breve!
Embora ainda não tenha divulgado o nome a data de lançamento de seu novo álbum, nós sabemos que o sucessor do “All My Demons Greeting Me As a Friend”, lançado em 2016, está chegando!

Pensando nisso, nós do Portal AURORA Brasil decidimos reunir todas as informações que já temos para tentar decifrar um pouquinho do que está por vir!

1- onze (isso mesmo, ONZE), novas músicas já foram tocadas ao vivo: In Bottles, Feeling, Soft Universe, It Happend Quiet, All Is Soft Inside , Queendom, Gentle Earthquakes, The Seed, Animal, Churchyard e Forgotten Love.

 

2- A AURORA tem escrito e produzido músicas com alguns outros artistas! O músico Couros, o cantor inglês Jakwob e cantora e compositora de pop/folk/soul, Fiona Bevan, estiveram com a norueguesa por aproximadamente 11 dias. Ainda é desconhecido se trabalharam no álbum inteiro ou em algumas canções;

3- O renomado grupo de coral ‘The London Chorus’ participará do álbum;

4- Ela quer incluir, ao menos, uma música em norueguês inspirada na música folk norueguesa no disco;

5- Alguns dos materiais produzidos durante a turnê em 2017 estarão no álbum. Então, podemos considerar de certa forma que ela tem trabalhado nele por mais de um ano inteiro;

6- As músicas poderão ser, em maioria, tocadas em piano com alguns toques de harpa. No geral, o objetivo era (ou ainda é) usar instrumentos orgânicos. Imagina o impacto?
7- Ela deseja regravar os vocais de um jeito que eles soem mais vivos e autênticos, como por exemplo, acústicos em uma igreja seria uma opção. Assista a apresentação (legendada) de ‘Under Stars’ na Catedral Nidarosmen, Noruega, e tenha uma ideia da beleza que isso seria:

8- Na atmosfera geral, definitivamente poderá ser um pouco mais obscuro e “”estranho”” que o primeiro álbum, e um pouco mais a fundo na alma dela;

9- AURORA escreveu Soft Universe e Wavelength com Couros, Fiona Bevan e Jakwob durante o Bergen Songs em abril de 2017. Eles estabeleceram mais 11 dias para trabalharem juntos em maio/junho para escreverem mais músicas. Não há garantia que todas as músicas irão para o segundo álbum, incluindo aquelas que foram produzidas por Magnus Skylstad, baterista da banda e um dos produtores musicais da cantora. Inclusive, Magnus é um dos grandes responsáveis pela aclamada “Runaway”. Confira uma matéria realizada entre ele e o Portal AURORA Brasil em 2015 CLICANDO AQUI.

10- AURORA esteve em Los Angeles escrevendo mais algumas canções. Ela também esteve em Londres para finalizar algumas músicas para o disco.

11- Em algumas entrevistas recentes, AURORA disse que ainda não sabe onde In Bottles, Feeling e Soft Universe estarão no segundo álbum, porque ela já gravou muitas músicas e será difícil escolher as que irão fazer parte dele. Segundo ela, isso muda todo dia.

12- Ela também tem uma música intitulada “Queendom” sobre todas as pessoas nesse lugar, o que eles estão fazendo, e o que nós sonhamos.
*atualização:

Agora podem tirar os calmantes do bolso: Já sabemos período de lançamento do álbum!

13- O segundo álbum será lançado no outono de 2018 (primavera aqui no Brasil)!!

14- Em Janeiro, a AURORA finalizou seu álbum na França! De acordo com o AURORA Source no Twitter, ela fez a lista com as músicas, e separou potenciais singles. Ela também escolheu um tema para o álbum. Diferentemente do seu primeiro disco, esse terá uma faixa título. De acordo com a mesma fonte, poderá ser lançado em abril!!!

15- Em entrevista recente, AURORA disse que seu álbum já estava finalizado há mais de um ano!

Fiquem ligados nas redes sociais do Portal AURORA Brasil para qualquer informação sobre o novo trabalho da AURORA! Deixe seu comentário abaixo e nos conte sua expectativa para o disco!