AURORA encerrou no último dia 01 de Março na casa de shows Badaboum, em Paris, a sua Mini Turnê Europeia. Em apenas 4 apresentações desse show, AURORA apresentou uma setlist recheada de músicas novas que possivelmente integrarão o próximo álbum da artista. O site francês Rocknfool esteve presente neste show e publicou uma review sobre a apresentação.

     Confira a tradução:

Quando Aurora faz corações baterem em Badaboum

RELATO AO VIVO – A pequena casa de show Badaboum estava apertada ontem a noite para o retorno da norueguesa Aurora na França. Em ambos os lados do palco a emoção era palpável e os olhos estavam cheios de estrelas.

Aurora não está ainda no palco quando a plateia reunida na primeira fila já está aplaudindo e gritando ansiosamente. Badaboum está cheia esta noite para o retorno da jovem norueguesa à França. É essa noite que ela conclui sua mini-turnê, anunciando o lançamento de um novo álbum, depois de All My Demons Greeting Me As A Friend, lançado em 2016. Comovida ela não esconde o prazer de estar em frente a sua audiência fiel e sinceramente devotada. Depois de uma entrada tímida, Aurora se torna rapidamente mais relaxada, contando anedotas e histórias sobre as gravações na França para esse novo álbum e os últimos anos passados no palco, aprendendo a falar com tranquilidade com o público. Missão cumprida!

Poder feminino e das fadas

Em seu vestido de tule, com cabelo loiro sabiamente penteado e seu sorriso cândido, é com “Nature Boy”, a capella, que Aurora começa o set. E então o tom é dado. Atrás dessa falsa fragilidade está uma voz de cristal, capaz de poder e emoção.

A pessoa a qual frequentemente a comparamos – Bjork – também tem essa partícula de mágica que toca e move. Seu pop é encantador e grandioso, as vezes tingido com sons tradicionais. No palco ela está rodeada de um baterista, um guitarrista e dois músicos de eletrônica, jogando samples, loops e tocando sintetizadores. Constantemente movendo de gentileza para determinação, ela ergue seus punhos veementemente cantanto “Warrior” ou “Animal”, seguida de perto por todo o ambiente.

Charme e emoção

A audiência está animada. A jovem mulher conecta as faixas de seu primeiro álbum, alternando com algumas novidades e fazendo nascer fogueiras em cada interpretação. “Runaway” e “Running With The Wolves” animam a multidão, enquanto “Murder Song”, tocada em um dueto de violão e vocal, é ensaiada pela audiência. Esta, completamente sob seu charme, preparou alguns presentes de boas-vindas, animais de pelúcia, cartas e outros pacotes mais misteriosos.

A cantora, tocada, nos diz antes de deixar o palco que tem borboletas em sua cabeça, em seu estômago e em sua vagina, tão palpável é a benevolência e calor da platéia. Uma tigela fresca de amor!

Setlist: Nature Boy / Churchyard / Gentle Earthquakes / Under Stars / Queendom / Murder Song / Runaway / Under The Water / Soft Universe / All Is Soft Inside / Warrior / Animal / Running With The Wolves / Encore: The Seed

Matéria original disponível AQUI.

Tradução: Jéssica Cardoso (Equipe PABR)

Acompanhe o Portal AURORA Brasil nas redes sociais e não perca nenhuma novidade sobre AURORA! Facebook Twitter | Instagram