AURORA é confirmada como atração do Lollapalooza Brasil, Chile, e Argentina!

No dia 27 de Setembro de 2017, o Lollapalooza Brasil anunciou por meio de fontes oficiais a seleção de bandas e cantores para a edição de 2018. O festival que acontece entre os dias 23 e 25 de Março terá headliners com nomes de peso, como Red Hot Chili PeppersThe KillersPearl Jam, e Lana Del Rey. No entanto, hoje (12/03), o rapper Tyler, The Creator alegando motivos pessoais, cancelou a vinda para o evento que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.  E nós, não poderíamos dar notícia melhor: AURORA voltará ao Brasil em duas semanas!
Por meio do Twitter, a equipe do Festival anunciou a escalação da cantora:

A norueguesa foi convocada para o dia 25/03 (domingo), no Palco Axe, no horário de 18h20 às 19h20, na qual se apresentaria o cantor Tyler, The Creator. A informação pode ser confirmada no site do Lollapalooza, clicando AQUI.
Ainda há poucos ingressos disponíveis para o dia 25. Você pode vê-los clicando AQUI.  Lembrando também que AURORA se apresentará no Lollapalooza Chile, e Argentina, respectivamente nos dias 16 e 18 de março!

Relembre os melhores momentos da All My Demons Tour no Brasil, em outubro do ano passado.

Acompanhe o Portal AURORA Brasil nas redes sociais para saber mais sobre a vinda da cantora para o país! Facebook | Twitter | Instagram