AURORA chegou na América do Sul com o pé direito!

A cantora que nunca antes esteve no Chile, iniciou hoje (16/03) uma sequência de 03 apresentações (passando para a Argentina, e em seguida o Brasil) com uma popularidade diferente de quando esteve pela primeira vez no festival em 2016, no  Grant Park, em Chicago Illinois, nos Estados Unidos. Naquele ano, a cantora tinha lançado seu recente e primeiro álbum de estúdio, e não tinham fama mundial, apesar de ter estourado com hits como “Runaway” e “Running With the Wolves”.

AURORA e sua banda no Lollapalooza Chile, no Parque O’Higgins.

Agora, AURORA prestes a lançar o segundo disco, chegou ao Lollapalooza Chile e lotou o palco Acer, antecedendo o horário do produtor, e também norueguês, Kygo, que contém mais de um bilhão de reproduções no Spotify. Saiba mais informações sobre a apresentação da AURORA no Lollapalooza Brasil!


AURORA apresentou um setlist com músicas mais recentes e antigas para um público que, mesmo estando distante, parava para assistir à energia dela e dos músicos de apoio. Inclusive, no vídeo abaixo, a cantora apresenta a canção “Gentle Earthquakes“, muito provavelmente presente na tracklist do segundo álbum! Assista:

AURORA apresentando “Running With The Wolves“:

A simpatia da norueguesa contagiava a todos com sorrisos, acenos e muitos “obrigados” distribuídos durante a 1h15 (aproximadamente) de apresentação com uma presença de palco natural, cheia de simpatia, elogios, e um vocal absurdamente impecável.

A cantora veio para a América Latina somente para realizar as participações no Festival Lollapalooza.

No próximo dia 18/03, ela se apresentará na Argentina, quando então dará sequência ao último dia de apresentação em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, no dia 25.

Acompanhe o Portal AURORA Brasil nas redes sociais e fique por dentro de nossa cobertura oficial da AURORA no Lollapalooza: Facebook | Twitter | Instagram
Ah, e não esqueça de usar a hashtag! #AURORANoLollapalooza