Devido as péssimas condições climáticas em Buenos Aires no momento, o terceiro dia de Lollapalooza Argentina, na qual AURORA se apresentaria, foi cancelado. Confira abaixo o pronunciamento oficial do festival:

Tradução: “Devido as condições climáticas severas durante a noite, com fortes tempestades, raios e rajadas de vento que se espera que continuem ao longo do dia, foi resolvido, de acordo com as instruções das autoridades governamentais, para cancelar a terceira data do festival. Aqueles que compraram ingressos no site oficial podem visitar o mesmo, o aplicativo Lollapalooza Argentina e suas redes sociais para obter informações sobre o reembolso correspondente à terceira data.
Sendo nossa prioridade absoluta para a segurança de nossos públicos, artistas e funcionários – como aconteceu na última sexta-feira e sábado – e como as autoridades governamentais indicaram, de acordo com nossa política de respeito e cuidado para o nosso povo, somos obrigados a ter para tomar a lamentável decisão de cancelar o terceiro dia do festival “, disse Diego Finkelstein, fundador da DF Entertainment, o promotor da Lollapalooza Argentina.
Muito obrigado pela divulgação!”

Foto tirada hoje no Hipódromo de San Isidro, local onde ocorreu os dois primeiros dias de festival.

Atualização:
O jornalista José Norberto, via Twitter, informou que há possibilidades de reprogramação do festival para amanhã.

Saiba como foi o show da AURORA no Lollapalooza Chile, no último dia 16.

Não há previsão de novas datas para a apresentação da AURORA no país. Fiquem ligados no Portal AURORA Brasil para mais informações sobre o ocorrido.