AURORA saiu ovacionada de sua apresentação no Lollapalooza  Brasil ao se apresentar no palco Axe do último dia de festival realizado neste domingo (25), no Autódromo de Interlagos.

Sem surpresas, a norueguesa conquistou até o público que não conhecia seu trabalho durante a uma hora e vinte minutos de apresentação INCRÍVEL no Lollapalooza Brasil!

AURORA no #LollaBR!

AURORA desembarcou no último dia 22 em São Paulo por volta de 11 da manhã para a apresentação que aconteceu hoje, após uma substituição feita às pressas devido o cancelamento do rapper Tyler, The Creator.

A norueguesa chegou por volta das 14h horas ao local do festival, e deixou um recado especial para os fãs:

Levaram segundos para que os primeiros gritos coletivos e palmas fossem fossem levados inicialmente a banda da cantora.

O show começou às 19h20min do horário de Brasília para um público que aguardava incansavelmente sua chegada no palco!

Os músicos de apoio iniciaram os instrumentais para a canção ‘Soft Universe’, indicando a chegada de AURORA para o início de uma apresentação cheia de magia em um ambiente que só ela consegue criar.

O setlist apresentou 13 novas canções, entre elas “The Seed“, “Queendom“, “Animal” e “Gentle Earthquakers“, que estão previstas para o segundo álbum de estúdio da cantora. Confira abaixo a ordem:
Soft Universe
Queendom
Gentle Earthquakes
Under Stars
Runaway
In Bottles
All Is Soft Inside
Warrior
The Seed
I Went Too Far
Animal
Running With The Wolves
Conqueror

Além do impecável vocal de AURORA, o grupo pode sentir a forte presença de palco da banda de apoio, que entregaram aos fãs exatamente aquilo que eles esperavam, e ainda mais: conseguiram contagiar aqueles que estavam ali apenas esperando a próxima atração.

Um dos pontos altos da noite foi AURORA tentando falar em português!

E nós estávamos lá ao lado de AURORA! E claro, fizemos uma transmissão no Facebook para vocês!

A banda, indescritível, estava lá para manter o clima nórdico e misterioso do disco, composto por um ar indie-pop e folk, e o fizeram perfeitamente. No entanto, inevitavelmente, estrela ali foi AURORA, uma menina que doa sabedoria com as palavras, hipnotiza com seus movimentos, e encanta com o conjunto do que ela é, mostrando assim a estratégia mais certa para o sucesso.

Acompanhe o Portal AURORA Brasil nas redes sociais e fique por dentro de nossa cobertura oficial da AURORA no Lollapalooza! Facebook | Twitter | Instagram
Ah, e não esqueça de usar a hashtag! #AURORANoLollapalooza