A renomada britânica NME Magazine, sendo nada mais do que a revista de música mais vendida do Reino Unido, publicou ontem (10/04) uma matéria sobre ascensão da AURORA no mundo da música, incluindo também as expectativas e novidades para o segundo álbum da cantora! Confira a abaixo:

Resultado de imagem para aurora aksnes no reino unidoAurora faz ‘teasers’ de seu novo álbum e anuncia tour na Europa e Reino Unido
                    Queendom está chegando…

Aurora apresentou um pouco do lançamento do seu novo material, como também anunciou detalhes da data das turnês na Europa e Reino Unido.
A cantora e compositora norueguesa está pronta para lançar a esperada continuação de seu aclamado primeiro álbum de 2016 ‘All My Demons Greeting Me As A Friend’. Além de ter ganhado muitos fãs devotos e acumulando milhões de visualizações no YouTube em seus singles incluindo ‘Runaway’, ‘I Went Too Far’ e ‘Running With The Wolves’, ela também alcançou o chart no Reino Unido com seu cover de Oasis ‘Half Of The World Away’ para o John Lewis Christmas Advert. Ela também gravou um cover famoso de ‘Life On Mars’ do David Bowie para o seriado ‘Girls’.

Agora, depois de ter apresentado seu ousado e mais animado, mas direto, novo material numa apresentação em Londres mais cedo neste ano, Aurora apresenta um pouco do lançamento de seu próximo álbum com uma sequência de trailers online – mostrando ela trabalhando no estúdio com uma suspeita e dramática música nova no fundo. Vem com o título ‘Our Queendom Come’ (Venha nosso reino feminino, Queendom), o que muitos fãs estão especulando que pode ser o nome do seu segundo álbum.

Datas da turnê de Aurora e ingressos:

As datas da turnê no Reino Unido, de shows que ainda estão por vir, estão abaixo. Ingressos estarão a venda a partir de 9h na Sexta-feira 13 de abril:

Quarta-Feira 10 de Outubro – Manchester, Academy 2
Quinta-Feira 11 de Outubro – London, O2 Forum

       Descrevendo sua abordagem criativa em 2016, Aurora falou que ela estava constantemente no         trabalho e estava interessada em lançar música nova o mais breve possível.

O mundo de som que eu criei é estranho porque o álbum estava pronto a mais de um ano e agora parece muito velho.” ela falou para Gigwise.

Eu entrei em um portal para outro mundo. É por isso que é doloroso, porque eu segui em frente. Eu sei tanto mais sobre mim mesma como uma artista agora do que eu sabia quando fiz o álbum. Será um pouco difícil de saber que será a nova Aurora para todo mundo, quando na verdade é a velha Aurora. Eu tenho que deixar as coisas irem. Eu já escrevi muitas [novas] músicas que ninguém escutou ainda. Eu quero todas elas no álbum. Eu quero lançar um outro álbum assim que eu puder, pois mal posso esperar.”

A norueguesa acabou de divulgar nessa manhã a capa do seu primeiro single, intitulado “Queendom”:

Também há um vídeo promocional para aqueles que estão salvando a música na pré-venda. Assista legendado abaixo:

Vai estar passando por Londres nessas datas? Não deixe de ir ao show da AURORA!

Clique AQUI para ler a notícia original.