Sendo uma das mais grandiosas empresas norueguesas, fundada em 1974, a ONS -abreviação de Organização do Mar do Norte. A ONS é uma fundação que faz conferências na Noruega para unir companhias petrolíferas de vários países, e realizará um evento público com shows, palestras, e cursos durante os dias 27, 28 e 29 de agosto. AURORA, por sua vez, foi convidada para se apresentar no último dia. Confira abaixo a matéria traduzida na íntegra:

Em colaboração com a Shell, a ONS tem o prazer de anunciar que a cantora e compositora nascida em Stavanger, AURORA, fará o ONS Concert 2018 no dia 29 de agosto, no Porto de Stavanger. O concerto é gratuito e aberto a todos.


“Estamos felizes de entrar como principal parceiro do show da ONS. Nosso escritório principal norueguês é na área de Stavanger e essa colaboração com a ONS mostra uma oportunidade única de comunicar o que a Shell apoia para estudantes e pessoas jovens aqui na região.” disse Rich Denny, Diretor Administrativo da A/S Norske Shell.

Na idade de apenas 21 anos, AURORA ganhou reconhecimento internacional, com hits como “Running With the Wolves”, “Runaway” e “Conqueror”. Ela fez turnê nos Estados Unidos e na Europa, foi atração principal de grandes festivais e se apresentou em importantes programas americanos de TV e radio, como The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, The Late Show with Stephen Colbert, The Howard Stern Show e Conan O’Brien.

 

Seu álbum de estreia “All My Demons Greeting Me As A Friend” foi lançado em 2016 e recebeu boas aclamações de críticos. O segundo álbum de AURORAé esperado para ser lançado neste outono e além de apresentar alguns de seus maiores hits, nós esperamos ouvir novas músicas em Stavanger.

O show da ONS atrai um grande público. Durante a ONS de 2016 aproximadamente 20.000 pessoas vieram ver o duo norueguês de hip-hop Karpe Diem – e nós esperamos juntar ainda mais pessoas este ano.

Nós estamos muito animados para receber AURORA em Stavanger e esperamos ver todos vocês em agosto!”

Onde: Stavanger Harbour
Quando: 29 de Agosto de 2018
Horário: 21h (15h do horário de Brasília)

Você sabia? AURORA disse que seu álbum já estava pronto há mais de um ano!

Para conferir a notícia no site da ww.ons.no clique AQUI.
Tradução: Brenda Dassa