Acharam que lançamento de um segundo álbum de estúdio e de um documentário (que recentemente ganhou uma possível data de estréia) seria o suficiente para a AURORA? Se a resposta for sim, você estava errado.

A mais nova da AURORA é que ainda em junho – isso mesmo, desse ano – um livro será lançado com conteúdo exclusivo. O livro faz parte de uma série, chamada Liner Quotes, que retrata artistas noruegueses interessantes. Vão ser quatro edições com quatro artistas noruegueses diferentes sendo eles Kvelertak, Razika, Kakkmaddafakka e um deles é todo sobre a mariposa. A primeira edição é a que fala sobre a AURORA e será lançado em junho, no dia 20.

O livro contará com registros das viagens da jovem cantora no período entre 2016 e 2017, que retrata desde a chuvosa Bergen onde AURORA vive e sua passagem por Los Angeles e Austrália. O conteúdo inclui entrevistas exclusivas, lembranças pessoais e fotos exclusivas e mais íntimas.

Entre outras coisas, também trata dos pensamentos da própria cantora sobre o seu sucesso, seus fãs, sua turnê mundial e suas músicas. O livro foi escrito por Ketil Mosnes, um artista também de Bergen, que tirou mais de 200 fotos para a produção e gravou conversas para poder transmitir essas histórias através disso e não chamando de biografia.

Em um dos trechos, Ketil descreve Aurora como 100% autêntica.

“Permanecendo em Los Angeles, eu lentamente percebo que Aurora é provavelmente interpretada como estranha simplesmente porque ela é ela mesma 100% do tempo. Quando você pensa sobre isso, é super raro na indústria pop. Ninguém diz a ela o que dizer, ninguém diz como ela deve se comportar, ninguém diz a ela como se vestir.”

 

O livro contará com versão física e digital e logo teremos o link para pré venda. Ansiosos? Fiquem ligados nas redes do Portal Aurora Brasil para saber mais quando o livro for lançado!