Em época de turnês, novos lançamentos à vista, singles e videoclipes, nada melhor que lembrar os bons e velhos sucessos – que, um dia, já foram promessas da AURORA.

Foto: Lucia Kotrhová

Para isso, nós separamos os cinco vídeos mais assistidos da conta oficial da cantora no Youtube, afinal, recordar é viver. Confira abaixo:

5. “Conqueror”: Essa pode ser considerada uma das faixas mais animadas que ouvimos da AURORA até os dias de hoje. Esse poderia ser um claro indicador de que ela tem o talento e a habilidade para surgir com músicas mais dançantes vindas dos lugares mais misteriosos que ela pode conhecer. A canção conta com 8 milhões e 600 mil visualizações no Youtube.

4. “I Went Too Far”: “I went too far when I was begging on my knees”. Você já foi longe demais pela aprovação e amor de outra pessoa? Já colocou alguém em um pedestal? AURORA fala exatamente sobre isso na letra dessa música. Em meio a uma batida forte e pegante, o videoclipe da canção foi dirigido por Arni & Kinski, ultrapassando a marca de 13 milhões de reproduções.

3. “Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)”: Com quase 19 milhões de visualizações nessa faixa, AURORA anseia por poder ver o mundo a partir da posição de inocência e ingenuidade de uma criança. O equilíbrio misterioso da música permanece na vanguarda da mente depois que ela termina, e faz a música parecer durar apenas alguns segundos a mais.

2. “Running With The Wolves”: Essa é provavelmente a música mais ‘comercial’ da cantora. “My heart still beats and my skin still feels; My lungs still breathe, my mind still fears”. Ao decorrer dos minutos, a música inicia uma bateria marcante suportada pela voz de AURORA. Ao fim do primeiro refrão a canção toma um poder incessante de liberdade. A vontade que temos é de sair correndo no meio da rua sem destino. Ao todo, são mais de 21 milhões de reproduções.

1. “Runaway”: A canção lançada em fevereiro de 2015 já possui quase 40 milhões de visualizações no Youtube! Ela compõe a tracklist do álbum “All My Demons greeting Me As A Friend”. Segundo uma review feita pela ABC News em 2016, “é uma peça tremendamente envolvente que faz a maioria das outras faixas pop soarem simples”. Sinta-se acolhido pela canção. Dá um play abaixo:

Em abril desse ano, AURORA lançou o primeiro single do segundo álbum de estúdio. A canção leva o nome de “Queendom”, em referência a “Kingdom” (reino), e “Queen” (rainha)”. “‘Queendom’ é sobre celebrar todas as diferenças em nós. É sobre celebrar as mulheres, as crianças e os homens também. Os quietos e introvertidos, onde eles podem cantar e serem vistos. É sobre pessoas tímidas e pessoas amáveis e eu espero que possa ser um lugar onde podemos ir e sermos sozinhos até não ser sozinhos mais. ‘Queendom’ é um lugar para todos nós”- disse AURORA.

E você? Que faixa encaixaria nessa lista? Manda pra gente!  Não deixe de seguir o Portal AURORA Brasil nas redes sociais para saber mais novidades! Facebook | Twitter Instagram