A segunda fase da prova da FUVEST tinha uma questão baseada em uma fala da AURORA.

A FUVEST (Fundação Universitária para o Vestibular), um dos vestibulares mais importantes do Brasil, realiza todos os anos provas para alunos alunos que visam estudar na Universidade de São Paulo (USP) ou na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSC-SP). Todos os anos são mais de 100 mil estudantes disputando pouco mais de 10 mil vagas, por isso a FUVEST é conhecida como um dos vestibulares com maiores índices de concorrência do país (fonte).

Hoje, no segundo dia de aplicações de prova, um dos textos usados para uma das questões da prova continha uma fala de AURORA em uma matéria publicada no Portal AURORA Brasil em 2016: 

“Bem, minha vida mudou muito nos últimos dois anos. O mundo que explorei mudou muito. Eu vi muitas paisagens diferentes durante as turnês, e é realmente inspirador ver o quão grande é o mundo. Eu quero explorar e experimentar diferentes partes da natureza, mas eu não gosto do deserto, sinto muito pelas plantas! Ou talvez eu goste disso… te deixa com sede de olhar para ele…”
Os alunos deveriam interpretar o uso da palavra “Bem”, comparada a falas de outros autores. E, claro, os fãs foram à loucura nas redes sociais:

Só faltou ficar cantarolando durante a prova, hein? <3

Opa, teve sim!

Vale lembrar que a cantora esteve no Brasil no final de 2018 para um pocket show privado em São Paulo, e compromissos no Rio de Janeiro, aproveitando para gravar um acústico da música “Forgotten Love” nos estúdios O Globo. Na entrevista publicada por Nicollas Witzel, no mesmo jornal, AURORA falou sobre suas novas músicas, os fãs, e sua língua imaginária. Leia na íntegra a matéria completa publicada no dia 17/12/2018.

Ainda no Rio de Janeiro, AURORA se apresentou no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, onde divulgou as novas datas de shows para o Brasil nesse ano! A norueguesa passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo Curitiba e Porto Alegre em maio desse ano. Você pode encontrar mais informações clicando AQUI.

Deixe nos comentários como você esta reagindo a essa notícia! Não deixe de seguir o Portal AURORA Brasil nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook