Na próxima segunda-feira, dia 25/03, faz um ano que a AURORA encantava no palco do Lollapalooza Brasil (para lembrar clique aqui).

No ano passado, o Lollapalooza anunciou a presença da AURORA de última hora devido ao cancelamento do rapper Tyler, The Creator. Isso nos rendeu um show da nossa mariposa preferida, em um dos maiores festivais do Brasil. A setlist contou com 13 músicas, algumas que só vieram ser lançadas recentemente (Soft Universe, Queendom, Gentle Earthquakes etc) e também The Seed que provavelmente estará na segunda parte do álbum.

A edição desse ano acontece mais tarde, nos dias 5, 6 e 7 de abril. Como headliners, o festival conta com Arctic Monkeys, Sam Smith, Tribalistas, Kings of Leon, Post Malone, Kendrick Lamar e Twenty One Pilots.

Além desses nomes, cantoras com o estilo mais indie como o de AURORA vão se apresentar pela primeira vez no Brasil. Entre elas:

St Vincent, cantora americana, que divulga o premiado Masseduction.

Jorja Smith, cantora britânica, que colaborou com grandes artistas e participou da trilha sonora do filme Pantera Negra.

A edição promete ser ainda maior, com mais de 70 atrações e novidades de parcerias. Além do line up musical, o Festival também conta com grandes opções gastronômicas. E se quiser conferir como foi ano passado, olhe esse vídeo!

Se você ficou com vontade de ir, corre que ainda dá tempo de garantir sua pulseira!

Um ano depois, a mesma produtora do Lollapalooza promove a turnê solo de AURORA pelo Brasil. Primeira parada: 16 de maio em Belo Horizonte! Para relembrar informações e garantir seu ingresso, corre aqui.

Acompanhe o Portal AURORA Brasil nas redes sociais e fique por dentro de novidades da AURORA! Facebook | Twitter | Instagram