No vídeo, a cantora dança sobre uma plataforma redonda em meio a cenas de protestos e catástrofes causadas pelo aquecimento global.


AURORA divulgou nesta quinta-feira, 11/04, o clipe do seu mais novo single “The Seed”, que foi lançado há uma semana. A faixa fará parte da segunda parte do novo álbum da artista, e é chamado A Different Kind Of Human, que é continuação do “Infections Of A Different Kind”. A segunda parte do Step I será lançado no dia 7 de junho.

O clipe foi gravado na Noruega e busca mostrar a importância que as alterações climáticas têm. No vídeo, a cantora dança sobre uma plataforma redonda e giratória, com um fundo vermelho. A sua frente, encontram-se galhos secos e queimados.

Quando a última árvore tiver sido cortada, o último peixe tiver sido pescado, o último rio tiver sido envenenado, nós perceberemos, então, que não podemos comer dinheiro.” Diz o provérbio indiano nos primeiros segundos do clipe.

Na letra da música, AURORA faz denúncias acerca de alterações climáticas, modificações humanas na natureza e um pedido pontual de conscientização, e, basicamente diz: “você não pode comer dinheiro” no refrão. E, convenhamos, não há nada mais direto.  Ela, que não esconde de ninguém que é uma super amante das natureza e seus mistérios, lançou um projeto em 2018 já convidando os fãs e pessoas que acompanham seu trabalho a entrarem na era “The Seed”. Confira clicando AQUI.

A primeira apresentação da canção “The Seed” ocorreu no dia 1 de março de 2018, em um show da norueguesa em Amsterdam na casa de show Melkweg Oz.

AURORA deixou uma mensagem importante para os fãs na descrição do videoclipe:
“Eu sinto falta da raiva na juventude.
Não a raiva cega, apontada para tudo e nada.
Mas o tipo de raiva que te acorda de manhã, o tipo de raiva que inspira você a fazer algo com o poder que tem em você. Então eu fiz uma música.

Cheia de fogo.
E poder.

É hora de realmente lutarmos por ela. Este é um grito para a Mãe Terra.”

Assista abaixo:

Vale lembrar que AURORA tem shows marcados no Brasil para MAIO, ou seja, no próximo mês! E claro, você não vai ficar de fora, né? A cantora passará por Belo Horizonte (16), Rio de Janeiro (17), São Paulo (18), Curitiba (22), e Porto Alegre (23).  Saiba mais clicando AQUI.

Deixe nos comentários o que você achou do clipe! Mal podemos esperar para cantar com toda a alma do mundo junto com a AURORA em terras brasileiras!

Não deixe de seguir o Portal AURORA Brasil nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook!