Faz pouco tempo desde que AURORA esteve no Brasil, e apostamos que você já espera uma próxima vinda da norueguesa! Mas, enquanto não temos notícia sobre novas músicas, novo álbum, ou nova turnê, nós separamos 10 artistas/bandas brasileiras que AURORA (possivelmente) seria fã! E, já que você é fã dela, também pode gostar dos artistas da lista a seguir. Vamos lá?

#10 ELIS REGINA
Assim como AURORA apresentou uma nova proposta sonográfica ao mercado quando surgiu em 2015, para a época, Elis também conseguiu fugir do padrão: ambas possuem letras intensas, profundas, e, às vezes, dançantes. AURORA certamente seria fã de MPB!


#9 MARIA GADÚ

Shimbalaiê! Feche os olhos e imagine a cena: AURORA batendo palma para o sol na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro! Nem um pouco difícil, né? Com certeza essa seria a trilha sonora perfeita para o momento. Não precisamos fazer nenhum esforço pra imaginar ela e um grupo de amigos tomando chá Mate e comendo o famoso biscoito Globo durante o ato! Chega a soar engraçado!


#8 LINIKER E OS CARAMELOWS
Sem sombra de dúvidas, AURORA com certeza seria ouvinte assídua de Liniker e os Caramelows! Mesmo com vivências diferentes, ambos escrevem letras por igualdades sociais, direitos LGBTS, e tudo que possa rondar a liberdade!


#7 LUEDJI LUNA

Ambas com uma sensualidade aflorada a flor da pele, Luedji e AURORA conseguem ser íntimas e enraizadas em suas melodias. Só ouvindo pra conseguir entender.


#6 LOS HERMANOS
Quem é mais sentimental que eles? O grupo comandado por Marcelo Camelo certamente seria atraído pelos olhos de AURORA, que, ao longo dos seus 23 anos, já teria pulado muitas vezes ao som de ‘Ana Júlia’ no seu quarto decorado com plantas e quadros hipsters. 


#5 SILVA
Feliz e ponto, tá entendido?
Pra um climinha ambiente, não tem como duvidar que AURORA teria uma playlista INTEIRA do Silva pra limpar sua casa e receber os amigos em um final de semana.


#4 THALLES
Ator e cantor, o Porto-Alegrense que canta músicas com uma pegada folk e letras profundas, Thalles seria um dos queridos do coração de AURORA. Ambos conseguem se encontrar em uma melancolia apreciável e necessária.


#3 PITTY
Não tem como não pensar em AURORA versão BR não cantando ‘Admirável Chip Novo’ e batendo seu ‘baby hair‘ enquanto vai da estação da República até a Oscar Freire com uma saia longa e fones de ouvido verdes: Pitty com certeza estaria na playlist da norueguesa!

#2 JALOO
O cantor que carrega fortes influências de um Pop Indie que se mistura a um eletrônico discreto, inspira e expira natureza. Jaloo consegue uma excentricidade sinônima à de AURORA! Conseguimos ver ambos dançando de um jeito único ao som de ‘Chuva’. E você?


#1 RUBEL

Para uma melancolia que não acaba mais, ‘Quando Bate Aquela Saudade’ seria a canção da AURORA versão BR de um dia chuvoso, com a cabeça apoiada no vidro de um ônibus enquanto passa pela Paulista. Rubel e ela conseguem se encontrar no mais profundo sentimentalismo.


Deixa aqui nos comentários: que artista você acredita que ela fosse gostar? E qual outro você colocaria nessa lista?

Não deixe de seguir o Portal AURORA Brasil nas redes sociais! 
Twitter | InstagramFacebook