A rede de TV norueguesa NRK apresentou no último mês a série “HAIK”, apresentada por Christine Dancke. No programa, a norueguesa realiza viagens curtas com artistas do país, na qual respondem perguntas breves sobre carreias, sonhos, e expectativas futuras, e no final, eles têm uma surpresa: um desejo especial realizado. 


Cada vez mais tornando-se mundialmente famosa, AURORA não poderia ficar de fora. A cantora teve um episódio especial lançado ontem (21), em que aceitou tocar em um lugar que não saberia onde era, e nem conhecia antes. Christine e a produção do programa planejaram, de forma secreta, surpreender AURORA com um de seus grandes sonhos: tocar em uma floresta.

A apresentadora também convidou amigos, familiares e os maiores fãs da artista para criar uma experiência inesquecível. Ainda contou com um coral de vozes masculinas como surpresa em The Seed. Ficou perfeito!

Na série também AURORA surpreende duas fãs em uma linda sessão acústica de Warrior.

 

Nossa fada ainda é surpreendida com uma belíssima versão acústica de All Is Soft Inside cantada pela sua cantora favorita, Ane Brun, em um museu. É muito legal ver a AURORA no papel de fã, não é mesmo?! 

No episódio ainda passa cenas da AURORA no Brasil, pedaços dos shows, ela em Salvador cantando Queendom e em Curitiba com os fãs, da até uma saudade no peito…

Clique AQUI para assistir o episódio especial com a AURORA.

 

Clique AQUI para assistir ao show completo, com um tom mágico, de AURORA em uma das milhares de florestas espalhadas pela Noruega. O local escolhido pela produção do programa foi Lysekloster, Oslo.



Diz pra gente, o que você achou? Compartilha sua opinião com a gente lá nas redes sociais: Twitter | Instagram | Facebook