Hoje a nossa fada norueguesa dá um grande passo em sua carreira. A relação da AURORA com a Disney teve seus momentos duvidosos. Em dezembro de 2018 a cantora veio para a CCXP em São Paulo para cantar sua versão de Baby Mine do live action de Dumbo, depois disso a música foi engavetada.

Em dezembro de 2019 AURORA surge como a voz do vento do norte na sequência de Frozen. Quem assistiu o filme conseguiu perceber a presença da voz o tempo inteiro, inclusive na música principal do filme. 

Depois de dar voz a um elemento tão poderoso no filme, a música já se tornou a mais popular da cantora nas plataformas como Spotify contabilizando mais de 72.720.482 execuções. Se não bastasse toda a repercussão, dia 23 de janeiro de 2020 a AURORA publicou o seguinte anúncio: 

A música está indicada na categoria de Best Original Song. E a performance contará não só com os vocais do nosso anjo, mas também de mais 10 Elsas entre elas a mais famosa: Idina Menzel, responsável pela versão norte americana da dublagem.

Desde então foram só novidades! AURORA está em Los Angeles com sua família e suas irmãs Miranda e Viktoria já postaram sobre como estão empolgadas com a noite de hoje. A Disney foi responsável pela hospedagem da AURORA, ela até postou sobre o hotel parecer um castelo e como ela parece diferente dos outros hóspedes. Outra novidade é que a AURORA fez uma série de compromissos de imprensa, inclusive para o programa Good Morning America que é um dos mais importantes da televisão norte americana:

Em breve legendado! 

Outra novidade que surgiu foi em uma entrevista para o Bergensavisen; existe uma versão mais frágil de Into the Unknown inteira pela voz da AURORA! Depois de se tornar algo tão importante para ela, ela precisava ir no estúdio e sentir de uma forma só dela.

O que podemos esperar, por enquanto, é que a performance terá uma escada. E que a AURORA sentará perto de Greta Gerwig e Anthony Hopkings.

Um pedido importante feito pela própria AURORA é que a gente assista e utilize da hashtag #AURORAXOSCARS

Não deixem de utilizar a hashtag e conferir a cobertura nas nossas redes:  Twitter | Instagram | Facebook