Quem somos?

Portal AURORA Brasil é um portal de notícias e entretenimento sobre a cantora e compositora norueguesa Aurora Aksnes, mais conhecida apenas como AURORA. O PABR é o maior e melhor portal de notícias sobre a cantora em todo o mundo, nossos trabalhos que incluem sorteios, atividades culturais, etc, já conquistou mais de 170 mil seguidores.

Somos a única fonte brasileira reconhecida pela cantora, quando criamos nosso site, que foi o primeiro site dedicado a cantora no mundo, AURORA, como forma de agradecimento, além de nos enviar mensagens nas redes sociais, nos enviou também o seguinte vídeo:

História

O Portal AURORA Brasil surgiu em 23 de abril de 2015 com o intuito de informar, divulgar e noticiar a carreira da artista AURORA por toda demografia brasileira. Inicialmente o PABR era exclusivo apenas no Twitter, Facebook e Instagram, mas em 09 de Junho nosso site estava disponível para melhor atender as nossas necessidades e as de nossos leitores.

Após meses de muito trabalho legendando entrevistas para postar em nosso canal do YouTube, elaborando posts de entretenimento para nossos leitores e estruturando nossa equipe, tivemos a oportunidade de promover um encontro da AURORA com um de nossos correspondentes internacionais, o encontro aconteceu no dia 2 de Maio de 2016 na Alemanha. Lá entregamos para a AURORA uma bandeira do Brasil, uma lata de brigadeiro e fizemos uma pequena entrevista, você pode conferir todo o conteúdo deste episódio clicando AQUI.

Conteúdo

Todo nosso conteúdo é retirado de fontes internacionais ou das redes sociais, a cópia do conteúdo está autorizada, desde que o site seja creditado. Todo conteúdo aqui tem seus direitos respeitados, caso você encontre algo em nosso site ou nas nossas redes sociais que contenha seu direito autoral, entre em contato conosco, assim poderemos creditar o seu conteúdo.

Comentários

Os comentários aqui efetuados são de total e única responsabilidade do leitor, evite fazer comentários agressivos, com palavras de baixo calão, preconceito ou similares. Serão deletados os comentários que infrinjam as regras básicas de convivência e o IP do usuário será bloqueado de forma definitiva, sem possibilidade de realizar novos comentários.

Sin-título-1

Sin-título-1